terça-feira, 26 de março de 2013

PgDay Ceará 2013: Primeiros Palestrantes Confirmados!



Os primeiros palestrantes já foram confirmados no PgDay Ceará 2013. Ainda existe espaço na grade de palestras, então você está convidado a submeter sua apresentação:



- Fábio Telles Rodriguez
Palestrante nacionalmente conhecido, atua em como DBA Oracle, MySQL e PostgreSQL. É sócio fundador da Timbira, empresa especializada em bancos de dados PostgreSQL, migração entre bancos de dados, alta disponibilidade, ajustes de desempenho e treinamento. Colaborou nos projetos DebianZine, PSL-ABCD, Xoops e PostgreSQL.
Referências:
- http://savepoint.blog.br/
- http://www.timbira.com.br/timbira


- Nabucodonosor Coutinho
DBA de banco de dados PostgreSQL e Oracle. Palestrante e colaborador das comunidades PostgreSQL e Python. Sócio da Mondrian tecnologia, empresa especialista em banco de dados, consultoria e desenvolvimento. Atuou em grandes projetos de migração de bases de dados Oracle e SQLServer para PostgreSQL e na administração de Redes e Servidores Linux (RedHat, Fedora, Debian). Como gerente de projetos e desenvolvedor implementou sistemas baseados em Ruby On Rails, Java, Python, Cold Fusion, PHP, Perl e C#.
Referências:
- www.mondriantecnologia.com


- Cláudio Leopoldino
Analista de desenvolvimento de software do SERPRO e professor da UNICHRISTUS. Utiliza o PostgreSQL como ferramenta de ensino de Banco de Dados, atuando como articulista, blogueiro e palestrante em eventos de software livre e banco de dados.
Referências:
- http://postgresqlbr.blogspot.com.br/

Chamada de Trabalhos

O site da chamada de trabalhos ainda não está no ar, mas a submissão de palestras já pode ser feita diretamente para o e-mail claudiob_br@yahoo.com.br. Podem ser submetidas palestras técnicas e de casos de utilização do postgresql.

O correio enviado deve conter os seguintes dados:

  • Nome Completo - Obrigatório para identificar o palestrante
  • E-mail - Obrigatório para enviarmos lembretes aos palestrantes antes do evento.
  • Telefone(s) de Contato - Obrigatório.
  • Resumo da Palestra - Obrigatório. Resumo do conteúdo da palestra em uma página de texto.
  • Instituição de Origem. - Obrigatório.
Sua participação é muito importante!

Nenhum comentário: