quinta-feira, 19 de maio de 2011

Participe: Edital para Instrutor de PostgreSQL - UNESCO/ FUNAI

Aos instrutores de banco de dados, segue a notícia de edital para instrutor de PostgreSQL. A indicação foi do amigo Bruno Rebello. Participem e divulguem entre os possíveis candidatos! Os editais estão nos sites da UNESCO e da FUNAI.  

Avisem sempre que tiverem vagas de seleções e concursos relacionados como PostgreSQL para divulgação neste espaço!

_______________________________________________________________


EDITAL 002/2011 - A UNESCO e FUNAI, por meio do Projeto 914BRA4008 – “Impactos do Desenvolvimento e Salvaguarda de Comunidades Indígenas”, seleciona na modalidade “PRODUTO”, 01 profissional com Graduação na área de Tecnologia da Informação e/ou pós-graduação de, no mínimo, 360 horas, mestrado ou doutorado em área de Tecnologia da Informação fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação para Capacitação de técnicos/servidores da FUNAI, para operação e administração do banco de dados PostgreSQL, banco de dados utilizado para armazenar toda a estrutura de dados projetada no desenvolvimento do Sistema Indigenista de Informações - sistema esse que monitora a implantação dos Planos de Salvaguarda da FUNAI.

Os interessados deverão enviar o CV do dia 16/maio/2011 até às 23h 59 do dia 23/maio/2011 para o endereço unescobra4008@gmail.com, no formato Word, Open Office ou PDF , indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital. Para mais informações, consultar o edital completo que será publicado nos sites www.funai.gov.br e www.unesco.org.br

Acesso ao Edital: 914BRA4008 Edital 002/2011, Anexo II (modelo padrão currículo).

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004 é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), a ser realizado com no mínimo 03 (três) candidatos, por vaga, com currículos válidos e maior pontuação, sendo exigida, destes profissionais, a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.
De acordo com a Portaria nº 717, de 09/12/2006, é vedada a contratação de consultor que já esteja cumprindo contrato de consultoria por produto vinculado a projeto de cooperação técnica internacional.

Data de Publicação do Edital: 16/05/2011

Nenhum comentário: